Guia Infantil

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dodói!





Cheguei em casa ontem e estranhei que minha pequena não estava escondida atrás do sofá(como faz todos os dias) e de lá ela sai correndo pro meu colo e fala: Supesa!!!
Mas estava deitada no sofá (coisa rara), com a maior cara de manha, quando sentei no sofá e perguntei o que tinha acontecido ela fez o maior beicinho de choro e respondeu: "Contecheu", que eu "fazei" dodói na perninha láaaa na casa da Bisa. Passa "tomada" (pomada) mamãe!
Olhei e vi o joelhinho todo esfolado, tadinha, ela chegou da creche e pediu pra Carol (minha prima que fica com ela das 16:40 até 18:00) levar ela na casa da bisa para ela ver o au-au (o filhotinho da Tuca, cadelinha da minha vó), chegando lá encontrou o priminho Gustavo e como sempre os dois fazem a maior correria quando estão juntos, e nessa correria ela caiu e como estava com roupinha de verão ralou o joelho.
Lógico que por conta do dodói ficou a maior manha até a hora de dormir né, não queria andar, só queria se locomover (rs) no colo, a hora do banho foi um tormento, mas tormento mesmo foi quando o Rogério chegou e viu o joelho ralado, claro que a culpa foi de quem deixou ela correr (olha a ignorância), fiquei loka de brava, onde já se viu, criança se machuca mesmo, e não existe culpados.
A sorte que eu tinha levado um negocinho (não sei como chama akilo) de fazer bolinhas de sabão, e ela se distraiu e esqueceu um pouco do dodói.
Seria bom se eles nunca se machucassem, nunca ficassem doentes, mas seria bom mesmo se todas as dores deles pudessem ser nossas!!!

Como a máquina estava a mão, tirei umas fotinhas pra registrar (como sempre)!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...