Guia Infantil

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

...na primavera ou em qualquer das estações...

É maravilhoso ver o quanto o tempo passa e as verdadeiras amizades nunca acabam. Sábado eu fui no Chá de bebê da minha amigona Lely, lá encontrei a Fran (Grossi), Lita, Fran (do Pedro), faltou a Susi e a Gisele pra completar a turma das amigas. Já estamos contando com 15 anos de amizade (15 anos??? Meu Senhor, tamo velhas!).
Somos amigas do tempo do Colégio, faziamos Artes Cênicas no Colégio Estadual do Paraná, primeiro formamos o Quarteto de 5 (Eu, Lely, Lita, Susi e Fran Grossi), éramos adolescentes e faziamos tudo juntas (inclusive reprovar de ano), no ano seguinte (1996) ficamos amigas também da Fran (do Pedro) e da Gisele, e estudamos todas juntas por 05 anos, depois disso todo mundo casou (menos a Lita que namora o Giba desde akela epóca, rs), daeh ficou assim: Danny casou com Rogério e teve Nathalia, Susi casou com Marcos e teve Gabriel, Lely engravidou do Juliano antes de casar, daeh casou, teve Artur e agora está grávida de Miguel, Gisele casou e não tem filhos, Fran Grossi engravidou da Bibi e casou com Célio, Fran (do Pedro) teve a Tisbe na época do colégio mesmo e desde então está casada com o Pedro (que também era da nossa turma) e a Lita, como já disse, continua namorando eternamente o Giba, rs.
É muito legal a gente se encontrar hoje, lembrar dos velhos tempos, dar muita risada e ver nossos filhos continuarem uma amizade que começamos há 15 anos atrás.
Hoje estou postando umas fotos do sábado, mas vou procurar algumas das antigas pra postar (o duro que essas tem que scanear, rs)

1.ª foto: Eu com a Nathalia no colo, A Lely (grávida), Lita, Fran (do Pedro) e Fran Grossi com a Bibi no colo.
2.ª foto: Eu a Nathalia e a Lely
3.ª e 4.ª foto: Nathalia e Bibi, (o Artur e a Tisbe não quiseram tirar fotos).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...