Guia Infantil

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Melhorando!!!

A Nathalia não esteve bem, semana passada ela teve que tomar antibiótico (Clavulin) e xarope (Mucolin), nos primeiros dias a tosse e febre passaram, mas quando foi na sexta-feira ela começou a ter febre novamente, no sábado levei ela num consulta de emergência pois a febre voltava assim que o efeito do remédio passava, o pediatra que a atendeu disse que a bactéria tinha sido resistente ao antibiótico que ela tava tomando, receitou outro antibiótico, e pra febre ele mandou dar Novalgina (infantil), pois eu estava dando o Tylenol e o efeito passava muito rápido, ela teve febre na noite de sábado, domingo o dia todo e a noite também, daeh quando foi na segunda-feira levei ela na pediatra dela (um alívio, pois confio muito nela), ela consultou a Nathalia e disse que ela tinha melhorado do catarro nos pulmões, mas estava com uma placa de pus na garganta, por isso não estava comendo nada e estava tendo febre, receitou outro antibiótico (Zinatt) e pediu que a Nathalia voltasse na quinta-feira para ver como ela estava.
Fiquei com ela na terça e na quarta (faltei o trabalho novamente), está tomando direitinho o remédio e ainda está tomando o Mucolin pra tosse, mas agora já não está mais tendo febre (graças a Deus).
Ontem ela já tava bem boazinha, brincando, dançando e bagunçando, mas ainda não está comendo direito nem mamando muito, mas já estou mais tranquila, hoje ela ficou com a minha mãe, não vai pra creche nessa semana e nem segunda e terça da semana que vem, quero que ela fique boa de verdade antes de voltar.
É muito dificil quando nossos pequenos estão doentinhos, acho que sofremos mais do que eles, porque queremos para nós a dor que eles estão sentindo e isso não é possível.
Estou cansada (fisica e emocionalmente), pois faz uns 15 dias que não dormimos bem a noite (ela tem acordado várias vezes chorando) e também porque a gente fica tão preocupada que não consegue relaxar, eu espero que melhore o tempo por aki e que esquente, pois acho que estamos assim (gripados) por causa desse frio que faz aki e já faz uns 20 dias que não esquenta.
Tomara que meu próximo post seja pra falar só coisas boas e travessuras da minha pequena.

Beijinhus pra Pri - blognosduas.blogspot.com (nossa pioneira de blog) que fez niver ontem. Te desejo muitas felicidades sempre, vc é muito querida por nós, pois através de vc é que ficamos todas amigas e hoje podemos todas compartilhar nossos desafios como mãe. Bjs!

Beijinhus também pra Pri - mariana-umpresentededeus.blogspot.com, mãe da Mariana e da Melissa que também fez niver ontem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...