Guia Infantil

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Calor!

Esse fim de semana fez bastante calor aki em Curitiba e a Nathalia pode aproveitar bastante, eu enchi a piscininha e ela se esbaldou, brincou muito, acho que estava com saudade do calor.
Sábado fizemos uma festinha surpresa para minha sogra e foi bem divertido, a Nathalia quis assoprar a velinha é lógico, rs.
Foi bem legal também ver ela brincando com os priminhos mais velhos (Thays, Gabi e Kaike), ela se divertiu bastante, jogou bola, brincou de batata quente, passa anel, mas é engraçado porque ela ainda não entende muito essas brincadeiras, mas os priminhos tiveram toda a paciência para deixar ela brincar, rs.
Uma coisa que estou achando diferente nessa fase é que a Nathalia está brincando mais sozinha, inventando a própria brincadeira, antes ela me solicitava em todas as brincadeiras, agora ela entra no quarto de brincar e fecha a porta, quando vou sondá-la pela janela, lá está ela conversando com as bonecas (geralmente é a Bia), dando mamadeira, colocando no bercinho, as vezes ela leva lá pro cantinho da disciplina (uhauahuahauahuahauh), acho muito engraçado, se pudesse eu ficava filmando ela brincar o dia inteiro, é tão gostoso ver a imaginação dela, ver ela ter atitudes com as bonecas como eu tenho com ela, ela pega a Bia e fala assim: - Que foi linda? ou então: - Não precisa chorar, mamãe taki! Acho tão fofa!
Outra coisa que acho lindo é o fato de que quando vê a gente com algum machucado ou quando comentamos que estamos com alguma dor, ela faz a maior cara de dó e logo coloca a mãozinha em cima do "dodói" e faz a sua oração: - Senhor Jesuis, cura o dodói da mamãe, em nome de Jesuis, amém! Daeh olha pra gente e diz: - Já sara tá! Fofa demaissssssssssssss!

* Olhem aeh algumas fotinhas deste final de semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...