Guia Infantil

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A novela do cocô no vaso!


Gente, em agosto comecei o processo do desfralde, me estressei um pouco até conseguir, a Nathalia começou a fazer cocô e xixi no vaso e tudo estava bom demais pra ser verdade.
Mas infelizmente a Nathalia ficou ressecada e teve muita dificuldade pra fazer cocô, ficou sentada no vaso fazendo força e saiu até sangue da bundinha dela, e ela chorava muito, e eu também vendo o sofrimento dela.
Depois desse dia a Nathalia nunca mais fez cocô no vaso, na hora que quer cocô ela diz assim pra mim: - Quero fazer cocô na fralda!
Eu coloco a fralda e ela vai fazer o seu cocô, depois vem pra mim e diz: - Pronto mamãe, já feiz, pode tirar a fralda!
Chega a ser engraçado né, só que isso já tá indo longe demais, já fazem 03 meses que tamo nessa novela.
Já tentei de tudo, já prometi presente, já contei a histórinha que a Ma (http://ocaminhardeumlivro.blogspot.com/) escreveu especialmente pra ela, já forcei, já conversei com a pediatra (que disse pra eu deixar ela esquecer o acontecido e depois voltar a incentivar o vaso).
Não sei mais o que fazer, ela já não faz mais xixi na calça, pede pra ir, e agora está indo sozinha fazer xixi, ela mesmo abaixa a calça e senta no vaso, mas o cocô tá dificil, fico com medo do que isso pode ter gerado na cabeça dela, e se ela nunca mais fizer cocô no vaso??? (rs)
Tá bom posso estar exagerando, mas que estou preocupada isso tô, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Alguém já passou por isso???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...