Guia Infantil

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Amizade!

Engravidei junto com uma amiga e foi bom poder dividir as novidades e as dúvidas que uma gravidez trás pra uma futura mamãe. Nossas meninas tem apenas 02 meses de diferença, então passamos todas as fases ao mesmo tempo.
Só não imaginavamos que o fato de engravidarmos na mesma época faria das nossas filhas amigas pro resto da vida, é assim que desejo.
A Esther nasceu em março e a Nathalia em maio, quando sai da maternidade e vim pra casa a Luci com a Esther foram as primeiras visitas, e desde então a amizade entre elas se estabeleceu.
Elas estão na mesma creche, mesma sala e sabemos que lá elas aprontam muito juntas, estão juntas também na igreja e lá elas se acham, inventam as brincadeira e uma defende a outra, as vezes se olham e dão risadas como que se comunicando só com o olhar, é uma cumplicidade linda.
É claro que também brigam, mas é questão de segundos e já estão "de bem", rs.
Eu espero que essa amizade dure para sempre, que elas sempre tenham uma a outra, que essa amizade seja sempre sincera, sem competições, inveja ou rivalidade.
Tenho amigas de infância e sempre que nos encontramos damos muitas risadas lembrando das bagunças e travessuras que faziamos, quero que a Nathalia também tenha essas lembranças, e mais do que isso, eu quero que assim como eu ela também tenha amizades sinceras e duradouras.

O que seria de nós sem amigos não é mesmo???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...