Guia Infantil

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Passeio de amigas!

Sábado fomos eu e Luci, Luci e eu levar nossas princesas Nathalia e Esther para assistir Teatro de Bonecos no Shopping Estação, tava tendo a peça Chapéuzinho Vermelho e não preciso nem dizer que elas A-M-A-R-A-M né.
Foi super divertido, os personagens interagem com o público infantil e eles por sua vez são super participantes, as meninas se matavam de rir e nós mamães usamos a desculpa de levar as princesas pra curtir também, rs.
Foi uma tarde muito legal, as meninas curtiram muito, lanchamos, tomamos sorvete, elas correram um monte (e nós igual lokas atrás, rs).
Fomos e voltamos de buzão, e como filha de pobre pobrinha é, adoraram andar de ônibus juntas, rs.
A Nathalia e a Esther são muito amigas, até algum tempo elas brigavam muito, se amavam, mas viviam brigando, agora estão entrando numa fase melhor, as brigas já diminuíram, não vou dizer que acabaram, mas já dá até pra saírem e brincarem mais juntas, só que tão numa fase de uma querer o que é a da outra, rs. Domingo na igreja tivemos que trocar as duas de sapatilha porque a Nathalia queria uma igual da Esther, depois a Esther (que estava de vestido) queria uma legging igual da Nathalia, a sorte que eu tinha uma sobrando na bolsa e a Luci colocou nela, rs. O povo que vê a gente de fora pensa que a gente é loka, mas a gente se entende! rs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...