Guia Infantil

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Curitiba + Inverno = Gripe forte

Lá em casa tá uma víruslândia, tá todo mundo pestiado, semana passada eu fiquei de cama e faltei quase a semana inteira no trabalho, a Nathalia também pegou gripe e teve 02 dias de febre, um frio lascado por aki e nós duas (eu e a Nathalia) atiradas num colchão na sala embaixo das cobertas e assistindo muuuitos filmes, uma delicia se não fosse pela febre né.
Esse feriado não fiz nadica de nada, só joguei meu corpinho gripado no sofá e fiquei com a minha princesa que também tava gripadinha, só levantava pra estourar pipoca e fazer nescau quentinho, rs.
Ontem estávamos melhor e fomos no parquinho do shopping e a Nathalia se acabou com as priminhas na cama elástica e na piscina de bolinha.
Hoje ela foi pra creche, mas não queria ir não, isso me quebra, fico morrendo de dó de deixar ela na creche sabendo que o que ela quer é ficar comigo. (cabei de ligar lá e ela tá super bem e brincando, graças a Deus).
Logo vou pegar férias e curtir ela um montão.
Terça fui visitar um casal de amigos da nossa familia que perdeu a netinha de 09 anos que morava com a mãe na casa deles, ela foi atropelada pelo próprio escolar que tinha acabado de deixar ela em casa, um acidente horrível, fomos visita-los e orar com eles, isso faz 03 meses e pude sentir a dor deles até agora, saí de lá totalmente arrasada e com a certeza de que temos que aproveitar cada milésimo de tempo com nossos amados, deixar a louça na pía e sentar no chão pra brincar com nossos filhos, não se estressar com os 550 brinquedos espalhados pela casa, dormir juntinho deles nos dias de frio e dizer te amo sempre, toda hora, não só para os nossos filhos, mas para todos que amamos, pois não sabemos quando vamos partir ou quando não os teremos mais perto de nós.

Jesus, cuida dos nossos pequenos que não estão 24 horas sob o nosso olhar, mas estão sob os Seus, livra eles de todo mal e guarda eles embaixo das suas asas, porque sabemos que lá eles estarão seguros, amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...