Guia Infantil

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Casório, Aniversário, Dia das Crianças e enfim o "Pablo"

Tivemos casório do padrinho da Nathalia no sábado e foi bem legal, fomos padrinhos e foi bem emocionante, pois nos conhecemos desde criança e ele é como se fosse irmão do Rogério.
Foi a primeira vez que usei vestido de festa na Nathalia, pois não é muito o meu estilo, gosto de vestir ela mais moderninha, mas ela ficou linda de viver, mas pra festa teve que trocar de roupa pois pra variar aki tava um frio lascado (num guento mais).
A festa tava bem legal, mas vendo as fotos fiquei horrorizada de como estou gorda, gente do céu,preciso fazer algo urgente, Jesus me acuda!
No domingo teve festinha na igreja pra comemorar o Dia da Criança e a Nathalia se divertiu muito com a Esther, chegamos atrasadas e já tinha tido teatro e coreografia, mas elas pularam muito na cama elástica, correram, comeram pipoca, algodão doce e riram muito também, tava bem legal.
Na segunda tivemos aniversário de 01 aninho da filha da minha amiga e claro mais diversão, mais cama elástica, mais bagunça, haja folego pra tanta festa, mas criança gosta e isso que importa.
Por conta da chegada no topo da escadinha do quadro de incentivo, que "coincidiu" com o Dia da Criança a Nathalia ganhou da Dindinha Andressa o tão esperado Pablo dos backyardigans e desde então não desgruda mais dele
Eu e o papai demos uma boneca bebê muito fofa que ela batizou de Maria Eduarda, minha mami deu um jogo de maquiagem da moranguinho e um edredon da Minie, a Tia Rafa deu a Uniqua (dos Backyardigans), e ela e a dindinha deram a Tasha (também dos Backyardigans), vovó Dalva e tia Cris deram roupas, a Tia Luci deu uma caneca e um jogo de boliche, e claro minha pequena ficou maravilhada com tanto presente e principalmente com seu tão esperado Pablo.
Como é bom fazer a alegria deles né, tão fácil, tão simples e somos recompensados com o melhor sorriso e abraço do mundo.
Agora é só preparar o bolso para os presentes de Natal, afff!

Agora foto da gorda, olha o tamanho dos braços, gente eu tenho 1.50 de altura, quando ganhei a Nathalia voltei ao meu peso normal que é 47 Kg, mas depois que voltei a trabalhar eu fui engordando e estou com 53 Kg, todos acumulados na barriga, braço e bunda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...