Guia Infantil

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu ainda sofro!

Fazem 03 anos e 01 mês que a Nathalia vai pra creche e eu ainda sofro, todos os dias quando vou trocar o pijama e colocar o uniforme e dar a mamadeira (sim, ela ainda mama) me dá uma vontade de jogar tudo pro alto e dizer assim: - Filha vc não vai mais pra creche e a mamãe não vai mais trabalhar, vamos ficar juntinhas o dia inteiro e viver felizes para sempre.
Ser eu falar pra vcs que gosto de trabalhar, que me sinto realizada profissionalmente eu vou estar mentindo, eu gosto mesmo é de ficar em casa cuidando da minha filha, acho que essa seria a melhor profissão, ser mãe em tempo integral, mas a situação financeira não me permite e preciso ficar longe da minha pequena o dia todo para poder dar tudo de melhor para ela, mas sempre me questiono se vale a pena.
É lógico que concordo que indo pra creche as crianças ficam muito espertas, independentes, desenvolvem melhor a cordenação motora, intelectual, aprendem a dividir brinquedos e compartilhar brincadeiras, na verdade quando coloquei a Nathalia na creche eu tinha o opção de deixar ela em casa com a minha prima, mas isso nem passou pela minha cabeça, porque se fosse pra ela ficar em casa eu só deixaria se fosse com a minha mãe mas minha mami trabalha e não podia cuidar, então optei pela creche, na verdade foi a melhor escolha, lá ela aprendeu muuuuuuuuuuuuuuitas coisas e continua aprendendo, mas hoje percebo que ela gosta de ficar em casa, quando acorda no sábado e vê que estou lá, ela diz: - Mãe hoje eu não vou pra creche??? E quando respondo que não, ela vem correndo me abraçar e diz: - Ebaaaaaaaaa! Vou ficar com vc!!!! Gentiiii isso me quebra.
Todos os dias ela me conta muitas coisas da creche, com quem brincou, com quem brigou, porque brigou, as atividades que fez, as músicas que aprendeu, o que almoçou ou lanchou, sei que ela gosta muito das educadoras e sei os amiguinhos que ela mais gosta e akeles que ela não tem muitas afinidades, mas mesmo gostando de estar lá a preferência dela seria estar em casa com a mamãe, pra falar a verdade ela não sofre, quem sofre sou eu, rs.
Acho que fiquei pensando nisso hoje, porque de manhã quando fui colocar o uniforme ela acordou e me disse bom dia, me deu um sorriso lindo e dormiu de novo, eu terminei de trocar e dei a mamadeira e enquanto ela mamava eu fiquei falando no ouvido dela que a amava muito, que era pra ela obedecer as tias da creche, não brigar com os amiguinhos e que de tarde a gente se via e íamos brincar muito./a>

Ainda bem que hoje é sexta e tenho 02 dias pra ficar com ela e curtir muuuuuito, quero dar uns 35245586862 milhões de beijos, abraços, apertos e mordidas nakelas buchechas rosadas, rs.
Bom final de semana para todas! Bjs!

*Todas as fotos são da creche, imagino a bagunça que não fazem lá, apesar de sentir muita saudade dela o dia todo, eu sei que ela está muuuuuito bem cuidada.

Eu ganhei!!!


Gentiiiii, estou super feliz, eu ganhei um KIT DA VICTORIA'S SECRET do Blog da Márcia , ela completou 01 ano de blog e presentou 03 amigos com o Kit e eu fui sorteada.
Nossa! Fiquei muito feliz, nunca fui sorteada pra nada gente, sou super pé frio e agora ganhei um Kit da minha amiga Márcia.
Flor, eu amei ser sorteada, amei ver seu video e amo estar no seu blog, brigadão tá. Bjs!

Vejam o video:

Sorteio da Márcia

Adoreiiiiiiiiii!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...