Guia Infantil

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dias de molho

Desde quinta-feira que não trabalho, a Nathalia teve febre na quarta-feira e a Diretora da creche me ligou, saí correndo e fui busca-lá, consegui um encaixe com a pediatra dela, chegamos lá e ela viu que a garganta estava inflamada, receitou Decadron pois a Nathalia tava rouca também e o antibiótico Astro, ela ainda teve febre na quinta e depois graças a Deus não deu mais, mas ontem começou com uma tosse de cachorro que não nos deixou dormir, liguei pra Dra. Marlis agora e a secretária informou que ela só vem a tarde, vamos ver o que ela vai me orientar sobre a tosse, mas por conta própria eu estou medicando ela com o xarope Ambroxol e ontem fiz uma inalação antes de dormir.
A pior coisa é ver os filhos doentinhos né, eles ficam amuados e não querem comer direito, dá muita dózinha.
Quando a febre foi embora de vez a Nathalia ficou bem disposta, fez calor por aqui e ela pode brincar com a amiguinha Milena e no sabádo brincou com a priminha Juju e com a nova amiguinha Geovana.
Como disse no post anterior quando postei o video dela virando estrelinha, ela já está craque e virando certinho, não para, toda hora vira e diz que ela é a Barbie Mosqueteira, rs.
Espero que essa semana seja mais fácil e que o tempo se firme por aqui, pois não tem organismo que aquente um dia de calor, outro de frio, outro de chuva, outro de vento, outro abafado de dia e de tarde frio, affff!!!
Boa semana para todas!
Bjs!

Ah!!! Mesmo no encaixe a Dra. Marlis pesou e mediu a florzinha, ela está com 16,600 Kg e medindo 1.03, daqui uns dias me alcança, rs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...