Guia Infantil

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Preta, preta, pretinha!!!

O sol se lembrou que Curitiba existe e resolveu aparecer para alegrar nosso final de semana e feriado e foi muito bom.
Na sexta minhas sobrinhas Thays e Gaby foram dormir lá em casa e a Nathalia ficou pra lá de animada com as priminhas, brincaram até cansar, quer dizer, até eu mandar elas dormirem, porque não queriam dormir de jeito nenhum.
No sábado acordaram com o pique todo e quando viram o sol já pediram piscina, lá fui eu "desenfurnar" a piscina que estava guardada desde o verão passado.
Ficaram em cólicas enquanto enchia, não viam a hora de entrar, ficaram o dia inteiro brincando na piscina e a Nathalia que já é morena ficou quase azul de tanto sol, mesmo passando protetor.
Depois chegou a amiguinha Milena pra completar o quarteto da bagunça.
No domingo fomos num pesk-pag com o Rubens, a Luci e a Esther, não levei roupa de banho e quando chegamos o pesk-pag tinha piscina, as meninas endoidaram pra entrar e foram só de calcinha mesmo, ainda bem que pra criança é tudo 10, rs.

Ontem teve mais piscina só que na minha mãe, não queria que ela entrasse porque minha irmã tinha acabado de montar e a água tava gelada, mas quem disse que a menininha entende??? Entrou assim mesmo e com calcinha de novo pois não sabia que a minha irmã tinha feito o favor de montar a piscina, rs.
Tivemos um final de semana muito tranquilo e proveitoso, a Nathalia tava muito fofa, boazinha e obediente, não precisei chamar a atenção dela nenhuma vez e não ficou no cantinho também, subiu escadinhas todos os dias, bem que podia ser sempre assim né!
Hoje a vida volta ao normal e ela foi pra creche, de tarde se tiver calor vou deixar ela entrar na piscina de novo, temos que aproveitar o bom tempo né, não é sempre!
Tem fotinhos e videos pra vcs.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...