Guia Infantil

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Matraquinha


Estava vendo uns videos da Nathalia menorzinha e dei tanta risada, parece que não vi ela crescer e mudar tanto.
Quando ela começou a falar ela falava tudo enrolado, era um sarro, mas agora ela fala tão certinho, as frases são perfeitas, até os "r" e as palavras no plural, tudo certinho.
Ontem ela falou:
- Nossa! Olha que flores lindas mãe! (eu nem gosto de flor, ela herdou essa admiração por flores da vovó Cida, sempre que vê uma bonita ela tira e me dá).

Outra frase certinha de ontem: - Papai, onde você estava?

Esses dias ela disse assim: - Mãe, empresta suas panelas pra eu brincar???

Agora tá com uma mania de que piá não pode ver menina fazer xixi, quando vai no banheiro e meu marido entra, ela diz: - Pai, pode sair por favor, vc não pode ver as meninas fazendo xixi, né mãe!?

Todos os dias quando chego do trabalho ela vem com uma florzinha que tirou no jardim da creche (daki uns dias vem bilhente com reclamação, rs), eu acho tão linda, porque ela lembra de mim e sabe que tá indo pra casa e vai me ver, daeh me leva uma florzinha.
Tá crescendo tão rápido a minha menininha e tá cada dia mais inteligente e esperta, aprendeu a fazer todas as letrinhas do seu nome, só que não consegue escrever na ordem certa, mas um dia ela chega lá.
Essa semana fiz um beta pois achei que tava grávida, eu tava tomando anticoncepcional, mas atrasou e resolvi fazer o exame pra tirar logo a dúvida, deu negativo, já tava até me acostumando com a idéia, mas a verdade é que não queremos agora, quem sabe o ano que vem a gente encomenda um irmãozinho pra Nathalia.
Amanhã temos uma festinha de 02 anos do meu priminho e com certeza a Nathalia vai se esbaldar, ela adora cama elástica.
Bom fim de semana pra todas e até segunda!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...