Guia Infantil

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Final de semana!

Sexta-feira dia 27 de Novembro teve minsitração do cantor evangélico André Valadão e eu e o Rogério fomos e foi demais.
Essa foi a 4ª vez que deixamos a Nathalia pra sair sozinhos (pouco né), mas acabamos sempre fazendo algo com ela e deixamos a gente de lado (errado né, rs), mas fazer o que, depois que somos pais a gente acaba se anulando pra fazer tudo por eles.
Mas o fato é que deixamos ela com a minha mãe (não poderia ser com outra pessoa né) e fomos pro "show", valeu muuuuuuuuuuuito a pena pois foi demais, pulamos, cantamos e louvamos o nosso Deus! Amei!!!
A Nathalia ficou na boa, foi passear no Shopping Estação com a vovô e com a Dindinha e se divertiu demais, tirou foto com o papai noel, brincou no parquinho e queria patinar no gelo com a dindinha, só se conformou que não podia quando a moça disse que não tinha "patinhos" pro pézinho dela que é muuuuuuito pequeninho (contou dessa forma pra mim).
Não teve problemas pra dormir pois já chegou bem cansada e acabou dormindo no carro, minha mami dormiu lá em casa e quando chegamos fomos direto dar um cheiro na nossa princesa.
Acho tão dificil sair sem ela, um sentimento estranho de estar abandonando, meu coração fica triste, fico pensando nela o tempo todo, lógico que curte muito o "show" mas tinha horas que ficava pensando se ela tava bem.
O Final de semana foi tranquilo, no sábado choveu o dia todo (pra variar), domingo saiu um solzão e levei ela no shopping pra brincar no parquinho (ela adora).
Ela continua tranquila e sem fazer birras horrorosas, mas no sábado não subiu escadinha porque chorou e fez manha pra escovar os dentes, continua dormindo no quartinho dela, mas agora pede até 03 história por noite (aja saliva).
Na quarta tem passeio com a creche, vão num parque fechado e tenho certeza que ela vai se divertir muuuuito com seus amiguinhos, vou mandar a máquina pras educadoras tirarem fotos, depois eu posto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...