Guia Infantil

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo

Passamos a virada de ano na igreja como sempre e foi bem gostoso, o culto foi ótimo e teve coreografia, passamos a meia noite na presença do Pai e foi maravilhoso, melhor lugar não há.
Dia 02 levei a Nathalia no cinema pela primeira vez e ela amou, assistimos o filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha, não preciso nem dizer que amamos, eu e ela, rs. Ela ficou quietinha e muito atenta, não ficou com medo das bruxas e só se frustrou porque não viu o bebê da barriga da Xuxa, rs, esse foi o primeiro de muitos, na próxima semana vamos com o papai assistir Alvin e os Esquilos II.
Nesse feriado tivemos a visita da minha priminha Juju que veio posar em casa, a Nathalia adora ela e as duas se dão super bem, bagunçaram muito e não brigaram, a Juju também foi com a gente no cinema e também adorou o filme.
Aqui fez calor e a Nathalia se esbaldou na piscina de "prascu" na casa da vovó e como brincar sozinha é chato a Esther ou o Gustavo estavam sempre junto, na foto está os 04, Nathalia, Esther, Juju e Gustavo.
Estou sentindo a diferença da Nathalia estar sem ir pra creche, está totalmente sem rotina, não dorme de dia, quer mamar toda hora, dorme tarde, acorda tarde e está bem teimosa e respondona, tem horas que tenho que repetir umas 04 vezes para ela obedecer, apesar de saber que é bom pra ela descansar eu não vejo a hora que acabe as férias, porque na creche eu sei que além de ter horário pra tudo ela ainda faz muitas atividades e brinca com outras crianças.
Como disse pra vcs ela está se entendendo super bem com seus patins e agora eu própria quero comprar um pra aprender a andar e poder acompanha-la, afinal de contas é chato andar sozinha.
Na piscina ela parece um peixinho, sabe mergulhar de frente e de costas sem tampar o nariz, puxou o papai, porque eu sou super medrosa com água.
Pena que acabou os feriados e agora só me resta esperar o feriado de Carnaval pra ficar mais tempo com a minha linda, porque final de semana passa tão rápido que nem dá pra aproveitar.

Mudando de saco pra mala...

...gente esse ano uma das minha metas é emagrecer, preciso urgente, tenho 1.50 de altura e estou com 53 kg, quando engravidei estava com 46, meu peso ideal, mas sou tão ansiosa que não sei como vou conseguir, vou marcar endocrinologista e ver o que ela vai me dizer, depois conto pra vcs!
Acho que é isso, assim que der eu volto!
Gente! Desejo pra vcs e seus filhotes um ano maravilhoso e abençoado! Bjssssssssssssssss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...