Guia Infantil

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Calor, calor, calor e muitas fotos!

Oi amigas, estou aqui com o meu coração cheeeeeeio de saudades da minha pequena, ficar 04 dias com ela foi maravilhoso e deixa-la hoje foi beeeem dificil.
Na quinta não fizemos nada demais, limpei a casa e tive uma linda ajudante, como estava calor deixei ela brincar com água e ela amou, lavou todos os seus brinquedos, lavamos calçada, limpamos banheiro e ela "lavou" a louça, rs, espero que essa empolgação de me ajudar continue até ela casar, rs.
Na sexta fomos no cinema com a Luci e com a Esther, assistimos novamente o filme da Xuxa e o Mistério de Feiurinha, foi bem legal.
No sábado montei a piscina e a Esther foi pra lá, as duas bagunçaram bastante, depois brincaram de casinha e foi beeem tranquilo, não brigaram, acho que os tempos de calmaria entre elas estão se firmando, rs.
Domingo teve mais piscina com a Esther, de manhã lá em casa, depois brincaram de casinha, fomos almoçar na casa da Esther e foi bem gostoso, depois as duas brincaram na areia, comeram melancia e fomos na piscina de novo, na casa da minha mamis (de 3000 litros, rs), daeh sim elas se divertiram, mergulharam, brincaram, pularam e sairam de lá acabadas de cansadas, a Nathalia não conseguia nem falar depois do banho de tão cansada que tava, rs.
Ela tá neguinha, muito sol e piscina e apesar de usar protetor, acho que na água não adianta muito, a minha flor que já é moreninha, tá preta, preta, pretinha.
Graças a Deus o calor chegou de vez, a noite ela dorme só de calcinha, porque nem de pijaminha leve não dá, molha tudo de suor, ela pede pra tirar de noite.
Hoje ela foi pra creche e liguei lá e ela tá super bem no Pré-I, tá super empolgada, que bom, fiquei aliviada de saber que tá tudo bem por lá, é sempre dificil a fase de adaptação né, ainda mais que ela ficou 02 anos no maternal com a Tia Luana e Tia Rose e ela simplesmente ama as duas, agora está com a Tia Silmara que pelo que fiquei sabendo (ela é amiga da minha amiga) é muito querida e competente.
Acho que era isso, agora vou ver os blogs de vcs porque desde quarta que não vejo e deve ter muita novidade pra eu ler.
Bjs e tenham uma ótima semana!!!

Agora fiquem com as fotos:



Material básico que mandei pra creche, a toalhinha fui eu que bordei, rs.



Não resisti e entrei, rs



A mais exibida



As duas atentas a janela do Teatro de Bonecos do Dr. Botica







Nathalia e Esther



Nós duas



Lavando seus brinquedos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...