Guia Infantil

sexta-feira, 5 de março de 2010

Que saudade que dá!



Quando paro pra pensar na rapidez em que a Nathalia tá crescendo sinto uma mistura de saudade com alegria, saudade dos tempinhos em que era um bebezinho totalmente dependente de mim, saudade de dar colinho, mimar muito, ensinar a falar direito, a comer sozinha, saudade de ver akele toquinho de gente de fraldas andando pra lá em pra cá com os passinhos ainda incertos, saudades de ver minha bebê dormindo no berço abraçada na sua cobertinha rosa.
Ao mesmo tempo é tão bom ver a Nathalia assim crescida, ela já é uma menininha grande, quase uma mocinha, que come sozinha, se veste sozinha, não fica mais grudada com sua cobertinha, seu vocabulário agora é vasto e correto e suas atitudes me surpreendem a cada dia, fico feliz em ver minha menina cheia de saúde e esperteza, sinto tanto orgulho dela, é tão corajosa, destemida e ao mesmo tempo é tão manhosinha e cheia de dengos.
Ah!!! Coração de mãe é sempre cheio de saudade! Saudade de um tempo que não volta nunca mais, mas além da saudade também temos um coração ansioso por ver nossos filhos crescerem e ganharem o mundo.

Todos os dias oro a Deus para que ela continue crescendo assim, saudável, linda e feliz!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...