Guia Infantil

segunda-feira, 15 de março de 2010

Semana sem ele!

Esta semana eu e a Nathalia estamos sozinhas, marido foi pro Mato Grosso pescar!!!!
Vcs estão indignadas????
Eu não!!!
Só estou morrendo de saudades!
Já faz um tempão que ele se programa pra ir com o Rubens (pai da Esther) e o Seu Rubens (vô da Esther) mas todo ano acabava não dando certo e esse ano depois de alguns contratempos eles acabaram indo mesmo, eu dei a maior força porque é algo que ele gosta muito e sempre quis ir, então deixei de lado meu egoísmo de querer ele só comigo e o apoiei a ir.
Quando ele nos abraçou, fechou o portão e foi, senti um vazio tão grande, uma tristeza uma sensação de responsabilidade maior ainda pela Nathalia, é incrível como ficamos frágeis sem eles.
Lembrei da Pri, se você não sabe quem é a Pri CLICA AQUI, o blog dela é: http://blognosduas.blogspot.com/), fiquei pensando na dificuldade e na tristeza que ela sentiu quando se viu sozinha, sem o seu amor e com a sua filhinha de quase 01 ano pra criar, ela é uma guerreira!!!
No sábado até que fiquei bem, a Nathalia perguntou que horas o papai ia chegar e eu disse que ia demorar um pouco, ela chorou mas logo parou quando eu disse que iríamos dormir na casa da Esther, depois do culto fomos pra lá e elas bagunçaram até meia noite e meia, muita energia, rs, pularam no colchão, brincaram, riram, foi bem legal mesmo, nenhuma briga, só eu e a Luci brigando com elas pra pararem de gritar e rir alto, rs.
O domingo amanheceu chuvoso e meu coração se encheu de saudade, chorei gente, chorei e muito, muita saudade, credo, nunca pensei que fosse ficar tão mal e ainda faltam 05 dias pra ele voltar.
Eu e a Nathalia almoçamos na sogra (que também é chorona, rs) e depois passamos o domingo em casa, brincando, assistindo e comendo pipoca, assistimos ao filme Up - Altas Aventuras e acho que ele colaborou com o aumento da minha saudade, rs, o filme é fofo demais, engraçado, triste e aventureiro, adorei e a Nathalia também adorou, assistiu 03 vezes, rs.
Hoje nossa semana começou mais corrida, todos os dias é o Rogério que coloca ela no escolar e hoje fui eu, acredita que me bati pra pentear o cabelo dela, porque ela estava dormindo e eu não queria acordar, mas o Rogério penteia todos os dias e já ficou expert e eu lá me batendo, virava a cabeça dela pra cá, virava pra lá, levantava o pescoço pra ajeitar, até suei, (amor, volta logo)rs.
Acho que durante a semana será um pouco mais fácil pois estou no trabalho e assim fico mais ocupada, mas espero que essa semana passe beeeeeeem rápido e que domingo meu amor chegue pra matar a nossa saudade.

Amor!!! Você nos faz muuuuita falta, pude perceber o quanto te amo e o quanto sou frágil sem você. Volta logo!!!

Boa semana gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...