Guia Infantil

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vacinada!

A impressão que eu tenho é que quando a Nathalia era pequena eu aproveitava bem mais com ela, eu chegava do trabalho e ficávamos horas brincando, brincava de cavalinho, de fazer cosquinha, de montar pecinhas, de fazer caretas e dava muita risada, conforme ela foi crescendo ela começou a brincar sozinha e agora prefere um amiguinho do que brincar comigo (snif).
Domingo estávamos brincando de bola e nos divertindo bastante, eu fingia que caia e ela dava muita risada, de repente escutou a amiguinha (que é nossa vizinha) conversar no quintal da casa dela e disse: - Mãe, chama a Milena!!!
Buscamos a Milena e elas brincaram quase o dia todo.
Ela também quis ir brincar na casa da Milena, algo raro pois ela sempre brinca na Esther mas a familia é totalmente conhecida e convive desde pequena, deixei ela ir um pouco e fiquei pescociando pelo muro se estava dando tudo certo, e não é que ela brincou um montão lá e só veio embora porque eu fui buscar, será que vai virar moda querer ir pra casa dos amiguinhos???
Comprei pra ela uns livros/quebra-cabeças bíblicos bem legais, são livros que de um lado da página tem a história e do outro um quebra-cabeça de 30 peças relacionado com a história, cada livro tem 06 histórias, é o brinquedo do momento, ela monta rapidinho e sozinha, no começo eu ajudava a montar, agora só fico junto com ela mas ela faz questão de montar sozinha, adora!

Esses dias chamei a sua atenção porque não estava me obedecendo e ela começou a chorar e disse: - Você acabou de chegar (do trabalho) e já tá brigando comigo!!!
Meu coração quebrou em 480 pedaços, expliquei que briguei porque ela não estava obedecendo, mas que quando ela é obediente a mamãe é bem boazinha com ela.
Ontem ela passeou com a minha mãe, primeiro foram no Passeio Público, depois foram na Pediatra dela para uma consulta de rotina e para pegar o pedido pra vacina, não chorou em nenhum momento (até que enfim, rs) e se comportou muito bem, estava faladeira, risonha e muito obediente (segundo a vovó), minha mãe fica toda orgulhosa de passear com ela, rs

Ontem também ela tomou a vacina contra a Gripe H1N1, não deu nenhuma reação, só chorou um pouco na hora da picada mas logo parou, espero que essa vacina faça 100% de efeito e nos livre dessa gripe maldita.
Acho que é isso, princesa crescendo linda, saudável e esperta e mamãe e papai cada dia mais orgulhosos, rs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...