Guia Infantil

terça-feira, 13 de abril de 2010

Amor de Infância!


Esse blog é feito para registrar as fases da Nathalia e um dia eu espero poder mostrar pra ela tudo que escrevi aqui, por isso vou contar neste post sobre o seu amor de infância.
A minha amiga Leticia que é ex cunhada da minha irmã Rafa tem um filho que se chama Gabriel e estuda na mesma sala da Nathalia, e desde que começaram a estudar juntos a Nathalia diz que vai casar com ele, ele é lindo, loirinhos de olhos azuis e tem carinha da safadinho, um fofo.
A minha irmã Andressa que também é beeem amiga da Lê põe lenha da fogueira e vive falando pra Nathalia que quando ela crescer vai casar com o Gabriel, inclusive convidou o Gabi pra fazer parzinho com a Nathalia no casamento dela, ela vai casar em março do ano que vem e os dois entrarão com as alianças.
Sábado passado estava vindo da casa de uma amiga e vi a Lê, então dei uma passadinha rápida na casa dela, os dois quando se viram pareciam uma festa, se beijaram (no rosto), se abraçaram e foram logo brincar.
Não fico alimentando essas história de namoro, quando ela fala que vai casar com o Gabriel Cordeiro (ela diz o nome todo porque na sala dela tem mais 03 Gabriel's, rs), eu digo que só pode namorar quando for bem grande, digo sempre que criança não namora, criança brinca e estuda, mas também não fico brigando com ela, são coisas de crianças e como todas fases também vai passar.
E se ela um dia casar mesmo com o Gabriel? Quem sabe né? O futuro tem tantas surpresas!!!
Eu só quero que a minha princesa seja feliz, feliz, feliz!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...