Guia Infantil

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tem mais Deus pra dar!



Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Foi esse versículo que pensei quando entrei na minha casa na última segunda feira e vi tudo revirado!
Entraram na minha casa e levaram 02 tvs, 02 aparelhos de dvd, 01 microondas, 01 aparelho de som, 01 cobertor de casal, meu quarto estava revirado e não dava nem pra entrar, uma zona.
No quartinho da Nathalia também tudo revirado, as roupinhas dela tudo no chão, e logo constatei que tinham levado o cobertorzinho da Minie dela, 02 calças jeans novas, 03 jaquetas, um casaco lindo da Lilica Ripilica, botas, krok e o pior de tudo, o que mais doeu meu coração, a pasta de Cd e DVD com os desenhos que ela gosta de assistir e o pior, com todos os Cds de fotos e Dvds de videos que fazia desde que ela era bebê, isso foi o que mais fiquei triste em perder, porque as coisas materiais eu compro novamente, mas as fotos e videos foram momentos que não voltarão mais, a sorte é que tenho cópia dos 04 primeiros dvd de videos dela, e tenho mais alguns videos aki no trabalho, as fotos eu tenho 02 álbuns revelados, algumas fotos no orkut e algumas fotos aki no blog, ainda bem.
Expliquei pra Nathalia o que tinha acontecido e ela entendeu bem, e toda hora que procurava algo e não encontrava ela vinha correndo: - Mãe do céu (cara de espanto)!!! O ladrão roubou minhas pantufas!
Depois de algum tempo ela veio e me disse assim: - Mãe, Jesus vai dar tudo de volta tá! Não fica triste!!!
Agora já passou aquela raiva momentânea, já arrumei toda a bagunça que eles fizeram, minha mãe emprestou um aparelho de dvd pra gente e uma tv pequena que coloquei no quarto, a minha tv do quarto que é grande e eles não levaram eu coloquei na sala e assim vamo, que vamo, esquentando o leite da mamadeira na leiteira e alugando dvd na locadora, rs.
Mas Deus é maravilhoso e se permitiu tudo isso é porque a gente iria superar e não vai ser isso que vai me fazer desistir da minha caminhada com Ele e nem me fazer blasfemar contra Ele.
E que o Senhor tenha misericórdia das pessoas que fizeram isso, porque são totalmente pobres de Espírito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...