Guia Infantil

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apresentação na creche



"Sou pequenininha do tamanho de um botão, levo papai no bolso e a mamãe no coração!!!"

Minha princesa falou esse versinho em sua primeira apresentação de Dia das Mães e eu simplesmente tive vontade de largar a máquina e correr pra encher ela de beijo e apertar muito, muito, muito.
Foi a primeira apresentação dela na creche, já que quando ela era do maternal eles nunca apresentavam por serem muito pequenos e era difícil ensaia-los pois é bastante criança.
Chegamos na creche às 18:00 e as apresentações só começariam às 18:30, a Nathalia foi chegando e querendo ir com a prof. dela, depois dessa hora só fui vê-la na hora da apresentação que começou as 18:50.
A apresentação foi curta mas eu simplesmente ameeeeeeeei. Só a Nathalia, Kalila e Gabi que apresentaram, a prof. disse que o resto da turma ficaram com vergonha e não quiseram nem ensaiar, mas tudo tem seu tempo e em breve veremos a turma toda apresentando para orgulho dos papais, rs.
Ela apresentou direitinho, com um pouco de vergonha, mas fez certinho e ganhou muuuitos elogios do papai, da mamãe, da vovó e da prof.
Parabéns pra Silmara que cuida do Pré I com tanto amor e dedicação, parabéns pra Cleide (diretora da creche) que sempre nos agrada com homenagens, presentes e kitutes nas festinhas, á todas do Cemei os meus parabéns por tanta dedicação.

Já quero desejar a todas as amigas blogueiras um FELIZ DIA DAS MÃES!!! Aproveitem seu dia com seus maiores tesouros, os filhos.


Obrigada minha princesa por fazer de mim uma mãe muito feliz e orgulhosa! Te amo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...