Guia Infantil

segunda-feira, 24 de maio de 2010

04 Anos - Muuuuuuitas fotos

A festa da Nathalia na creche foi beeeeeem legal, ficou linda a decoração da Tinker Bell, as crianças adoraram a festinha e a aniversariante estava radiante.
Adorou entregar as lembrancinhas pros amiguinhos, tirou muuuuitas fotos e na hora do parabéns estava toda prosa.
Achei tão engraçado que depois da festinha as crianças estavam retornando pras salas e todos queria dar tchau pra Nathalia, ficavam chamando o nome dela, acenando, mandando beijo, parecia uma celebridade, uahuahauhauahu, achei um sarro.
Ganhou muitos presentinhos e o mais legal foi um envelope com cartinhas de todos os coleguinhas da sala, com desenhos deles pra ela, muito fofos, amei!
A Festa foi na quinta dia 20, daeh na sexta fomos no Kinder Park com a Luci e com a Esther, elas brincaram muuuuuito, se divertiram, riram, dançaram e quase nem brigaram, rs, foi beeeeem legal!
No sábado, dia do niver dela de verdade, choveu o dia inteiro e só ficamos em casa, comemos pipoca, pintamos com guache, brincamos de casinha, de pular no colchão e pude aproveitar muuuuito a companhia na minha princesa no dia do seu niver, a noite o Padrinho com a Tia Paula foram em casa e levaram bolo, as primas estavam lá e cantamos parabéns, a Nathalia adorou assoprar a velinha novamente.
E agora minha princesa já tem 04 anos!!! Vamos ver o que terei pra contar aqui no blog nesse novo ano de vida dela. Espero que muita coisa boa!
Agora vamos as fotos que são muuuuuuuuuitas, rs.




















Eu não disse que eram muuuuuitas fotos???? rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...