Guia Infantil

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A chatice em forma de criança!

Genteeeeeeem, minha paciência está chegando ao limite do limite.
A Nathalia tá tão chata, vcs não tem noção! Tudo ela emburra, sai pisando duro, faz careta, fica brava, é quase uma pré adolescente, misericórdia!
Sábado tava super gostoso, saímos e nos divertimos bastante, demos muitas risadas e ela tava super obediente, quando chegamos em casa ela pediu pra chamar a Milena e eu chamei, elas brincaram um pouco e daki a poko a Nathalia encasquetou que queria as bolinhas (da antiga piscina de bolinhas dela) que estavam em cima do forro de casa, marido disse que tava difícil de pegar e que não tinha onde colocar tanta bolinha, pronto, ela chorou, ficou emburrada, não aceita um não, daeh eu coloquei ela no cantinho e ela melhorou, dei um desconto porque estava cansada.
Ontem ela voltou com a história das bolinhas, marido combinou que ia pegar só um pacote de bolinhas e ela emburrou, chorou, ficou no cantinho de novo, até que aceitou a oferta do papai, pegamos as bolinhas e colocamos na barraca, ela ficou feliz da vida.
Mas o tempo todo era motivo pra ela ficar brava por alguma coisa, as vezes eu nem sabia o porque, comentei com o Rogério que temos que começar a cortar ela, tá ficando muito chata.
No culto ela não parou quieta, não obedeceu.
Quando chegamos em casa ela queria pastel e eu disse para ela ir tirando a roupa enquanto eu pegava seu pijama, como ela estava com um vestido de amarrar atrás não estava conseguindo tirar sozinha, daeh ficou emburrada por causa disso, fez careta e meio que quis falar alto comigo, nossa, fiquei louca, perdi a paciência e confesso que só não dei uns tapas porque era domingo de noite e hoje eu ia ficar longe dela o dia todo e ia ficar morrendo de remorso, mas peguei ela forte pelo braço e coloquei no cantinho, disse que estava brava com ela porque sempre fazemos tudo que ela quer e quando falamos não ela fazia careta, chorava e fazia manha, avise que se ela fizesse isso de novo ela iria apanhar na bunda e de chinelo, ela ficou assustada, ficou no cantinho os 04 minutos e quando fui tirar ela pediu desculpas e me abraçou, eu disse que não gostava de brigar com ela mas que se ela continuar assim chata, manhosa, emburrada eu teria que brigar sim, ela prometeu que não fará mais, só quero ver!!!
Nossa! Como é difícil educar um filho, a gente quer dar tanto amor e acaba por estragá-los um pouco, não acredito que tudo que a Nathalia tem feito faça parte da personalidade dela, não me engano com isso, ela está é muito mal acostumada e mal educada.
Na verdade acho que tudo são fases, esses dias mesmo ela estava tão boazinha, tão meiga, obediente e agora já está tão cheia de vontades, tão manhosa.
Sei que vai passar, mas a gente que é mãe está o tempo todo se cobrando, porque nossos filhos são o que fazemos deles e eu quero fazer da Nathalia uma pessoa do bem, humilde, sincera e que não passe por cima de ninguém para conseguir o que quer e isso ela tem que aprender desde agora.

Senhor! Dá-me sabedoria para corrigir e disciplinar a minha Nathalia com amor!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...