Guia Infantil

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O retorno do Quadro de Incentivo

As coisas estão bem melhores lá em casa, a Nathalia tá bem mais calma e beeem mais comportada.
Hoje ela vai tirar foto na creche e tinha que escolher a fantasia, veio um panfleto pra gente escolher e sabem qual ela queria???? Homem aranha! uhauahauhauahauahuahaua, daeh expliquei que homem aranha é coisa de menino e ela escolheu então a roupa da Branca de Neve, mas daeh ela gostou tanto da idéia de se vestir de Branca pra tirar foto que agora encasquetou que quer a roupa, daeh eu que não sou boba nem nada voltei a usar o velho e infálivel Quadro de Incentivo(Clica que abre o post sobre o assunto).
Desde que ela começou com um ótimo comportamento eu deixei de lado o Quadro de Incentivo e continuei usando apenas o método da cadeirinha da disciplina (que uso desde quando ela tinha 01 ano e pouquinho).
Mas agora a Nathalia voltou a subir as escadinhas para ganhar algo que queira muito, ontem ela queria brincar lá fora e estava tarde, eu disse que tava frio e ela meio que quis chorar, daeh eu disse: - Se você chorar vai descer uma escadinha!!! Parou na hora e foi brincar de outra coisa.
Ontem fui na reunião da creche, assinatura de boletim (jáaa?), a prof elogiou, disse que ela é muito esperta que pega tudo rapidinho, que é muito caprichosa com seus trabalhinhos, é super independente, amorosa, cuida e defende os coleguinhas que são menores e geralmente é bem obediente, as vezes se desentende com algum coleguinha mas não tem dificuldade para pedir desculpas. O boletim tava tudo certo, boa coordenação motora, recorta, cola, pinta, tudo sem auxílio, reconhece as letras, os números, as cores e mais um monte de coisas que não lembro agora, na parte de trás do boletim tinha um texto da professora falando sobre ela e no final do texto ela escreveu: - A Nathalia é uma ótima criança, estou satisfeita com o desenvolvimento dela!
A prof. também conversou comigo e com a Leticia(mãe do Gabriel Cordeiro) sobre o comportamento dos dois, disse que se eles brigam por qualquer motivo um fala que não vai casar com o outro e ficam os dois chorando, uhauahuahauahuahauahau já expliquei 359 vezes pra Nathalia que ela é criança, que tem que brincar, estudar e que só vai namorar quando for mulher, quando for grande, e ela sempre fala: - Né mãe que quando eu for grande eu vou casar com o Gabriel??? E a Lê disse que o Gabriel é a mesma coisa em casa, esses dias diz que ele falou que não vê a hora de ficar grande pra beijar a Nathalia, uahuahauahuahauahauahuah, temos que rir né gente, são crianças não vê maldade, mas vou conversar bastante com ela em relação a creche, não quero que fiquem falando disso o tempo todo.
A Lê estará de férias também esse mês e vamos marcar de sair com eles.
Bom gentiiiii, hoje é meu último dia de trabalho e segunda estou de férias, quero curtir muuuuuuuito a minha fofa, passear bastante e voltar com muuuuuitas fotos e novidades pra vcs.
Beijo em todas e em seus filhotes lindos, até breve!!!

Ah! Camila, mãe da Helena e da Mariana, vc privatizou o blog e agora não consigo entrar, te mandei meu e-mail flor, me adiciona, quero continuar lendo sobre suas delícias. Bjs!

FÉRIAS AQUI VOU EUUUUUUUUUU!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...