Guia Infantil

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que é bom dura só 30 dias!!!

Um dia (um diaaaaa)
Eu serei feliz (eu serei feliz)
Sonhando (sonhando)
Assim (assim)
Lá, lá, lá, lá (lá, lá, lá lá)

Quem é mãe de menina provavelmente já ouviu a canção acima, uahuahuhauh, eu simplesmente ouvi essa canção TODOS os dias das minhas férias cantadas pela melodiosa voz de Branca de Neve, rs, a Nathalia está fascinada pela Branca e assiste ao filme todos os dias, e agora que tem a fantasia então tá se achando e não tira mais do couro, rs.
Hoje estou retornando ao trabalho, affff, como é difícil voltar e ficar longe da Nathalia depois de 30 dias grudadinhas.
Foram dias maravilhosos e que passaram muuuuito rápido, passeamos bastante, fomos assistir Toy Store e Shrek, fomos no Kinder Park, no parquinho do shopping e no parque Bacacheri, visitamos amigas com crianças e fomos a 04 festinhas de aniversário, nos dias frios e chuvosos (que foram muuuuitos) brincávamos em casa e mesmo assim nos divertiamos muito.
Era uma rotina meio louca, mas férias são férias né, por isso dormíamos até tarde, depois ficávamos horas brincando na cama e só depois é que a gente levantava e ia fazer alguma coisa, muito gostoso mesmo.
Alguns dias ela estava super obediente em outros nem tanto, rs, mas TODOS os dias ela era divertida, risonha, alegre e muito criativa em suas brincadeiras.
Teve um dia em que estávamos brincando e sem querer eu bati na perna dela, ela ficou brava e saiu dizendo bem assim: - Você bateu numa criança! Sua mulher!!!! uhauhauahua
Hoje estou aqui vendo as fotos das férias, morreeeeeeendo de saudade da minha pequena e contando os minutos para ir pra casa apertar e encher ela de beijos.
Quando penso não ser possível me surpreendo com esse amor que cresce a cada dia e vejo o quanto é maravilhoso estar ao lado dessa menininha tão pequena mas que ocupa a maior parte de mim.

É isso aeh amigas, estou de volta e aos poucos vou visitando vcs!

Vamos as fotos!!!














Aff, são muitas, vou colocando as poucos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...