Guia Infantil

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das Crianças

04 dias em casa e pude aproveitar a Nathalia bastantão, andamos muuuuuuuuito de bicicleta, quer dizer a Nathalia andou muuuuuuito de bicicleta e eu corri muuuuuito atrás dela, rs.
Queria ter levado ela no cinema mas não deu, tava muito frio e os cinemas estavam lotados, vou deixar pra levar fora de feriado que é mais tranquilo, estamos loucas pra ver o filme da Babá McPhee 2, o primeiro a Nathalia ama, e eu também, hehe.
Domingo fui no encontro da minha turma de Artes Cênicas, foi muito legal reencontrar a galera depois de 11 anos, isso mesmo, há 11 anos atrás nós deixamos marcado que no dia 10 do 10 de 2010 às 10:10 da manhã estaríamos na frente do Colégio para um grande reencontro e aconteceu mesmo, foi muito legal, fiquei com a boca até doendo de tanto rir. Alguns com filhos, grávidas, uns mais gordinhos, enfim, todo mundo beeem diferente daquela época, mas com o mesmo sorriso, o mesmo jeito brincalhão, valeu muito a pena ter ido. Até a RPC (Rede Paranaense de Comunicação) esteve lá pra conferir esse evento, rs, vejam por aqui:Um encontro com hora marcada.
Depois do encontro fui com a Nathalia no Passeio Público já que era do ladinho do Colégio, ela brincou bastante e voltamos pra casa.Ganhou presentes e amou tudo, de mim e do papai ela ganhou 01 piscina (que sabe lá quando ela poderá usar, devido ao frio que encalacrou aqui) e um salãozinho de beleza (agora quer maquiar todo mundo que chega, até meu afilhado André que foi brincar com ela, rs), da vovó Cida ela ganhou uma roupa e a Barbie Moda e Magia, da Tia Rafa e do Tio Tiago ela ganhou 03 jogos das princesas, da Luci um Kit de beleza das Princesas, da Dona Waly uma boneca de pano muito fofa e da Dindinha Andressa com o Tio André um guarda roupa da Barbie confeccionados pelas próprias mãos deles, achei tão carinhoso da parte deles terem ficado até tardão fazendo algo pra minha princesa, a Nathalia amou todos os presentes, ficou beeem feliz.A Nathalia também brincou muito com a Esther nesse feriado e foi super tranqüilo e sem brigas, acho que estão virando mocinhas mesmo.
A festinha da nossa Igreja para as crianças ficou para o dia 17 já que muita gente viajou no feriado, então domingo tem muita diversão na 79ª I.E.Q.
E foi assim nosso feriado, poucos passeios mas muitas brincadeiras e diversão, afinal ser criança já é divertido né!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...