Guia Infantil

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1.ª vez no dentista

Levei a Nathalia na dentista pela primeira vez, ela chegou meio medrosa, chorou um pouco pra deitar na cadeira, mas a Dra. Fabiane foi super querida, atenciosa e conseguiu acalmar a Nathalia e fazer com que ela deixasse ela olhar os dentes, contou 20 dentinhos perfeitos sem nenhuma cárie, ainda bem!
Fez uma limpeza com flúor e parabenizou a pequena pelos dentinhos bem cuidados e também pelo bom comportamento.
Me pediu para que eu trocasse a pasta de dente da Nathalia, antes eu usava a Malvatrikids, mas faz algum tempo que estava usando a Tandy com flúor, mas ela pediu que voltasse com a Malvatrikids porque muito flúor nessa idade em que a Nathalia está fará mal para os dentinhos permanentes que estão se formando.
Agora é só continuar com os cuidados de sempre e daqui 06 meses levar novamente para mais uma limpezinha básica.
A Nathalia sempre gostou de escovar os dentes, durante o dia ela mesma escova, e olha que ela faz direitinho e não esquece nem da lingua, a noite ela já sabe que a escovação fica por conta da mamãe e daeh a limpeza é completa, com fio dental e uma boa escovação, as vezes ela tem preguiça, principalmente porque é sempre depois da mamadeira (não se espante, ela ainda mama, rs) nessa hora ela já está cansada e sonolenta mas nunca permito que ela fique sem escovar e é só falar que ela vai ficar com bichinho no dente que ela levanta e vai, rs.
E por conta disso a minha pequena pode exibir um sorriso lindo com dentes perfeitos e saudáveis!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...