Guia Infantil

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha nova velha casa!

Desde Dezembro estamos morando na casa da minha mãe.
Minha mãe tem uma casa enooooorme, com 04 quartos, 03 banheiros, cozinha, sala de estar, sala de jantar e um quintal enorme também, morávamos todos lá quando meu pai era vivo e nós éramos solteira, eu fui a primeira a casar, depois disso meu pai faleceu, logo minha irmã Rafa casou e ficou somente minha mãe e a Andressa em casa, minha mãe trabalha num emprego em que ela dorme lá dia sim, dia não e vai pra casa um final de semana sim e o outro não, nesses dias em que minha mamis não vai pra casa o André noivo da Drê dorme lá com ela, mas em março minha mana vai casar e minha mãe ficaria sozinha naquele casarão, ela já havia feito a proposta de alugarmos nossa casa e ir morar com ela, mas marido nunca quis.
Dessa vez resolvemos unir o útil ao agradável, temos alguns projetos em mente e para isso precisamos de capital, resolvemos então vender nossa casa para investir nesses projetos e ficamos um tempo na casa da minha mãe, ela é claro não quer que a gente saia nunca mais né, mas esse não é o nosso projeto, então veremos o que Deus tem pra gente no futuro.
Por enquanto somos uma grande familia, rs, a Drê ainda não casou e o André praticamente mora lá também e mais eu o Rô e a Nathalia, mais a Luna (cadelinha) e a agora a Lola (nossa coelhinha), tem mais a Rafa e o Tiago que sempre estão por lá também né.
Estamos nos dando bem, dia de faxina todo mundo entra na dança e acabamos rapidinho, ficamos hora na mesa conversando e dando risada, então eu tô achando bem legal.
É claro que perdemos um pouco a privacidade, não somos só nós 03, mas algum preço a gente tem que pagar para conseguir algo nessa vida.
A Nathalia nem fala da outra casa, se adaptou muuuuito bem, lá ela tem muito espaço pra brincar, andar de patins e bicicleta, agora tem sua casinha de boneca, fora os paparicos da familia toda, ficou vizinha da Esther e elas tem brincado bastante e sem brigas, continua tendo seu próprio quartinho embora seja só pra brincar e trocar de roupa porque na hora de dormir é na minha cama ou na cama da vovó quando ela dorme em casa.
Estou postando pra ficar registrado essa fase da nossa vida, se foi difícil sair da nossa casa??? Foi!!! E muito! Chorei muito quando fui tirar da parede do quartinho de brincar os trabalhinhos que a Nathalia pintava, chorei ao ver as mãozinhas de guache dela de quando tinha 02 aninhos, eu sempre colocava as datas e tinha mãozinhas de 2008. É muito difícil esse desapego com as coisas materiais, foi uma vida, uma história de 07 anos que tivemos naquela casa, foi lá que recebemos e criamos durante quase 05 anos o nosso presente mais precioso, foi lá que vi ela dando os primeiros passinhos, fomos muuuitos felizes lá, mas seremos felizes em todos os lugares porque nossa felicidade está firmada em Deus, e Ele estará com a gente onde a gente for, onde colocarmos a planta dos nosso pés.

Olha as fotos do quartinho da Nathalia, eu e o Rô ficamos no meu quarto de solteira mesmo.
Esse mesmo espaço da frente, também tem atrás, onde fica a casinha da Luna, da Lola e a casinha de bonecas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...