Guia Infantil

quinta-feira, 17 de março de 2011

Será com quem ela se parece???

Quando estava grávida da Nathalia ficava imaginando como ela seria, com quem se pareceria, tentava montar seu rostinho na minha imaginação e cada dia a ansiedade de conhecê-la tomava conta de mim.
Quando pude finalmente ver aquele rostinho lindo, ela superou todas as minhas espectativas, lógico que a achei linda demais, fofa, perfeita e tudo o mais que uma mamãe coruja pode achar de seu bebê, rs.As pessoas iam nos visitar e logo iam comentando sobre a semelhança dela com o papai e ele é claro morria de orgulho, eu não achava tão parecida e tentava ver toda essa semelhança que as pessoas falavam, eu até pensava: - Será que não parece nem um pouco comigo??? Acho que a testa é minha (justo isso???), rs.
Conforme ela foi crescendo tive que começar a concordar com as pessoas, ela foi ficando cada dia mais parecida com o papai, até a orelha molinha do pai ela tem, a minha é dura e a dela além de molinha tem uma pintinha atrás igualzinha do Rogério, afff.O sorriso é igual, a cara que faz quando está brava, o jeito de olhar e pelo jeito será alta como ele.
Isso não me incomoda nenhum pouco, pelo contrário, acho ela linda demais assim como acho ele lindo demais, rs, meus dois amores, cara de um e focinho do outro.
A testa ainda é igual a minha (tadinha) e os cabelos puxou o das avós, já que tanto eu quanto o Rogério temos o cabelo liso, a cor jambo também foi herdada das avós que são um pouco mais morenas que nós, e dessa forma, pegando um pouquinho de mim e um montão do papai, Deus esculpiu a minha princesa, a minha menina linda, a minha Nathalia e me deu de presente.
"Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai, a cor de sua pele, o seu cabelo desenhou, cada detalhe, num toque de amor" (Eu cantava essa música pra ela na barriga).

Agora vejam umas fotinhas minha e do papai quando a gente era criança, olhando ele criança acho os dois ainda mais parecidos, rs.
Eu (de azul) no meu niver de 01 aninho (do lado minha prima Vânia).
O Rogério (de camisetinha branca), ele tinha o cabelo meio loirinho, olha como parece com a Nathalia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...