Guia Infantil

segunda-feira, 28 de março de 2011

Casamento da Drê e Dré

Gente sábado dia 26 de março foi o casório da minha irmã Andressa (http://noivaandressa.blogspot.com/), foi tudo muito lindo e emocionante.
Fomos nos arrumar num hotel, todas nós (Eu, Nathalia, Mami, Rafa e Drê) e foi bem divertido, o nervosismo pairava no ar, mas ninguém queria dar o braço a torcer, rs, quando a Drê ficou pronta, gente, foi muito emocionante, ela ficou simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais.
Fomos para o Jockey Club (onde seria a cerimônia e recepção) e tava tudo muito lindo, decoração de muito bom gosto, tudo muito chiquetoso, marido já me esperava e tava lindo demais também, minhas mãos suava, até a Nathalia tava nervosa, bem a Nathalia é um comentário a parte, é claro que tava linda demais em seu vestido de dama e combinou direitinho com o Gabriel que tava muito fofo também.
Ai gente que emocionante que é casamento né, e da irmã da gente então nem se fala, quase morri de emoção quando ouvi a marcha nupcial e a Drê entrou de braços dados com meu tio, foi uma mistura de emoção com uma pontadinha de tristeza por meu pai não estar ali para leva-la ao altar, me passou um pequeno filme pela cabeça, lembrando de quando éramos crianças, das nossas brigas de irmãs, das nossas brincadeiras e risadas, lembrei de cada coisa, rs, e chorei muuuuito, foi um casamento muito emocionante.
A entrada da Nathalia também foi linda, ela e o Gabriel só entraram na hora das alianças e arrasaram, entraram direitinho e sorridentes, e pasmem: Na hora que o celebrante pegou as alianças disse para a cerimonial:- Roseli, se prepare para organizar o casamento desses 02 daqui uns 20 anos!!!!! uahuahauhauahauhau
O casamento da Drê aleḿ de emocionante também foi muuuito original, na hora da entrada deles no salão as luzes se apagaram e começou uma sirene, de repente um som de rock Metallica e o ronco da moto ecoou pelo salão e os dois entraram a bordo de uma harley davidson, foi muuuuuito legal, muuuito diferente mesmo, a gente já sabia mas os convidados ficaram de cara com tanta originalidade, foi demais.
Na hora da valsa dos noivos, mais surpresa, eles abriram o baile dançando "Rock around the cloc", a mãe fez pra Drê um vestido de noiva curto para ela usar no baile e por cima desse vestido ela colocou uma saia rodada anos 60 e os dois arrasaram na dança, isso porque começaram a ensaiar na quinta feira e foi eles mesmo que montaram os passos, ficou show de bola mesmo.
Enfim foi tudo lindo e emocionante e quero terminar desejando pra minha maninha Andressa e meu cunhadinho André, muuuuuuitas felicidades, muuuuuuitas bençãos de Deus e muuuuuuuitos barrigudinhos para povoar a casa da minha mãe de netos e a Nathalia de priminhos, rs.
Vamos as fotos???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...