Guia Infantil

sexta-feira, 8 de abril de 2011

LUTO

Não consigo assistir ou ler os noticiários sem chorar, foi uma tragédia sem tamanho isso que aconteceu no Rio de Janeiro, não tem como a gente não ser tocado pelo choro e desespero daquelas mães e pais.
Você manda seu filho pra escola, acha que lá dentro ele está seguro e protegido e de repente vem a noticia que houve um tiroteio na escola e que seu filho está ferido, ou pior, morto...
Meu Deus, quanta desgraça, não existe mais lugar seguro nesse mundo, as pessoas estão enlouquecendo, não existe mais amor uns pelos outros, não existe mais compaixão, as pessoas matam por bobeira, por coisas banais e o pior de tudo, matam crianças inocentes.
Não posso imaginar, nem calcular a dor de perder um filho, não deve existir do mundo uma dor maior que essa, por isso não consigo deixar de me emocionar ao ver os jornais.
Quero convidar a todas que lerem essa postagem a parar um pouquinho o que estão fazendo e fazerem uma oração por essas famílias que perderam seus maiores tesouros nessa tragédia, oremos para que eles recebam um abraço consolador de Deus, que sejam confortados pelo Espirito Santo que é o único que pode consolar nessas horas.

Beijos a todas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...