Guia Infantil

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tchau surdez!!!

Oi flores, hoje vim rapidinho pra dizer que ficarei um pouco ausente dos blogs amigos, amanhã dia 04 de maio farei uma cirurgia no ouvido direito e estarei de molho em casa por alguns dias.
Explicando: Tenho uma doença no ouvido chamada Otosclerose, ela calcificou o osso que impede o estribo de reconhecer as vibrações sonoras, terei que substituir esse osso por uma prótese interna, a cirurgia é simples, mas como mexe com o labirinto provavelmente terei enjôos, tonturas e vômitos, então não sei se conseguirei acessar a net de casa nesses dias.
Fiquei preocupada porque estamos na semana das mãe e fiquei morrendo de medo da Nathalia estar ensaiando algo pra apresentar no dia das mães na creche e eu não poder ir por causa da cirurgia, mas liguei lá e as crianças não farão apresentação esse ano, terá um café da manhã na quinta-feira em homenagem as mãe, não poderei ir né, por isso também não mandarei a Nathalia pra creche, ela irá somente no dia da cirurgia e depois disso ficará comigo em casa, pedi pra minha prima Carol me ajudar com ela, porque não sei como estarei né, mas também não tenho coragem de ficar em casa e mandar a florzinha pra creche nesse frio terrível que tá fazendo em Curitiba, então ficaremos as duas em casa.
A Nathalia tá ótima, mesmo com esse frio ela ainda não pegou nenhuma gripe esse ano, graças a Deus, (bate na madeira 3 vezes, rs).
Ontem brincamos muito de esconde-esconde dentro de casa e de pular no colchão, depois pintamos, tomamos banho e comemos sopa quentinha vendo Karatê Kid 3, a febre do momento, rs. Ela diz: - Ai mãe que fofo o Drê né, ele luta "Konde Ful"! uahuahuahauahauahua.
Se eu pudesse ficava 24 horas grudada na minha pequena, aiiiiiii como eu amoooooooooo!
Minha mana vai fazer ecografia na sexta-feira, tô ansiosa!

Assim que der eu volto tá amigas, orem por mim e pela minha irmã Rafa que também fará cirurgia no ouvido esquerdo no mesmo dia que eu, somos as duas surdinhas da família, o Tio Zecão é o surdão, uahuahauahauhauah, acho que é hereditário, rs. Espero voltar e contar que estou ouvindo 100%!!!

Bjs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...