Guia Infantil

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um pouco das férias!




Oi amigas querida do meu Brasil varonil, eu vou muito bem, obrigada, férias é tudo de bom né, acordar a hora que quer, estamos numa bagunça de horário, aliás, estamos sem horário para nada, aff, do jeito que a Nathalia gosta.
Já fomos pra praia, ficamos só 03 dias mas foi muito gostoso, fomos no cinema assistir Carros 2 (gostei mais do primeiro), fomos no parque com o Gabriel Cordeiro, no parque com a Esther, já recebemos as primas para posar em casa, enfim, tamo aproveitando bastante.
As vezes penso que não sou legal, eu brinco de tudo com a Nathalia, brinco de casinha, de escolinha, de salão de beleza, de bola, de pular elástico, brincamos de cosquinhas e até de pular no sofá, mas ela sempre pede pra trazer alguém pra brincar, e daeh sim vejo ela brincar pra valer, ela adora ir nas primas brincar e também na casa da minha tia onde tem 467 crianças no mesmo quintal, nossa gente, ali ela se realiza, rs, quando vem embora tenho que forrar uma sacola no carro pra ela não sujar o banco, rs.
Está apaixonada pelo Justin Bieber, minha prima emprestou o DVD do filme pra ela e ela já viu uma 80 vezes, agora eu devolvi porque não aguentava mais, mas por incrivel que pareça até eu gostei do Justin, gostei do documentário, ele é bem familia, bem educado e canta super bem, acho que tô ficando louca, rs.
A Nathalia anda meio teimosa, vira e mexe tenho que dar uns gritos com ela, porque pensa que se manda, daeh tenho que mostrar quem é que manda, mas ela fica ligeira, e logo obedece, mas tenho a impressão de que quando estamos em casa a paciência diminui, rs, como fico o dia todo com ela chamo beeem mais a atenção do que quando estou trabalhando, mas de qualquer forma ela é uma criança boa e extremamente inteligente e engraçada, dou muita risada com ela.
Acho que já falei demais, vou postar uma fotinhas das férias, espero que todas estejam bem, na medida do possível eu vou visitando vcs viu, em casa é muito corrido né.


Bjs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...