Guia Infantil

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De volta a escravidão! rs

Hoje estou de volta ao trabalho, afff, que tédio, descobri que detesto trabalhar!!!!rs, amo ficar em casa com a Nathalia, é a melhor coisa desse mundo.
Acredita que já tô aqui morrendo de saudade dela? Afff, ser mãe é padecer no paraíso mesmo!
Vamos ao post senão vou chorar, rs...

Dormindo fora de casaJá contei pra vcs que a Nathalia sempre foi muuuuito apegada a mim e ao papai, dorme junto com a gente (eu amoooo) e nunca sai sem nós, é um grudinho, mas agora tô percebendo que esse grude todo tá acabando (snif, snif), esses dias ela queria brincar nas primas, o Rogério levou porque eu tinha algumas coisas pra fazer, quando fomos busca-lá quem disse que ela queria vir??? Implorou pra eu deixar ela posando lá, eu aleguei que não tinha levado roupas, minha sobrinha disse que emprestava, eu disse que ela não tinha escova de dente, minha cunhada disse que tinha comprado uma naquele dia e que daria pra ela, aff, sem mais pretextos tive que aceitar e deixar né.Gente, foi muito ruim, a casa ficou vazia, muda, triste, credo!
No dia seguinte quando fui buscar, ela tava toda feliz por ter dormido fora, brincaram muito e a minha cunhada disse que ela não chorou e nem sentiu falta de mim, como ela ousa não sentir minha falta???? Eu quase morri de saudade!!! rs
Acho que tá chegando a fase de posar fora, mas não vou deixar não, só deixei na minha cunhada porque conheço e confio plenamente nela e no marido, temos que tomar cuidado né.
Passeio na Biblioteca
Desde que assistiu ao filme Matilda (comprei pra ela) a Nathalia estava me pedindo pra ir na Biblioteca Pública, nunca tínhamos ido e na semana passada a gente separou uma tarde para esse passeio e foi muuuuuito legal, li um monte de histórias pra ela, ela também "leu" pra mim, demos risadas, eu amei ter ido, lá tem um espaço ótimo pras crianças pintarem, lerem, verem vídeos e tem até teatro de bonecos, a Nathalia amou, com certeza será um passeio que faremos muitas outras vezes.

Culto Infantil

Tivemos o Culto Infantil no último domingo e foi maravilhoso, ensaiamos muito e as crianças fizeram bonito para o Senhor, valeu a pena o esforço, o empenho e o stress, o culto tava uma benção, o Rogério pregou e um menininho cheio do Espirito Santo louvou sobre um milagre em sua vida, foi tremendo ver nossos pequenos chorando na presença de Deus, a sementinha que estamos plantando está começando a germinar.


Olha um vídeo dos pequeninos dançando, vcs conseguem reconhecer a Nathalia??? Ela está no meio, na florzinha verde de miolo amarelo, eu pensei que estava filmando com a minha máquina mas acreditam que não tava filmando? Quase morri de raiva quando vi que não filmei nada, daeh peguei a filmagem de uma amiga para postar no blog, por isso a Nathalia não está sendo a mais filmada, hehe.

Por hoje é só, vou dar um pulo nos bloguinhos para me atualizar.
Bjs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...