Guia Infantil

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sobre ela

A Nathalia fez 05 anos esses dias, mas seu comportamento mudou da água pro vinho, algumas coisas pra melhor e outras pra não tão boas assim.
Ela está demonstrando mais a sua personalidade forte, antes não batia de frente, não respondia e não era tão teimosa, de uns dias pra cá tem sido impossível não chamar sua atenção várias vezes no dia, voltei a trabalhar e quando eu chegava em casa ela estava sempre agitada e ficava brava quando eu não levava presente, aff, haja paciência viu, liguei na creche e a professora comentou que o comportamento por lá também não estava dos melhores, estava agitada, falando alto e bem bagunceira.
Pronto!!! Meu coração já ficou triste e preocupado, o que será que está causando esse comportamento??? Será o priminho que está a caminho??? Mas ela tem curtido muito a gravidez, paparica minha irmã mais até do que nós mesmo, eu realmente não sei o que é, conversei bastante, expliquei que ela está crescendo e ficando tão linda, que eu não gostaria que ela ficasse uma criança linda e chata que ninguém gosta, que ela tinha que continuar sendo obediente e blá, blá, blá, blá....
Eu percebi que ela já melhorou um pouco, na escola também está mais tranquila, talvez fosse porque ficou de férias um tempão comigo e saiu totalmente da rotina, agora as coisas estão se encaixando, de qualquer forma resolvi fazer outro Quadro do Incentivo, aquele dela que postei AQUI, estragou durante a mudança, coloquei novas regras e acho que será bom para nós duas, ainda não está pronto, mas assim que tiver eu posto fotos, espero que isso me ajude a educar minha princesa sem os gritos e repreensões que tem sido tão constantes no nosso dia a dia e que depois me deixa cheia de remorso.
Fora a teimosia e a agitação, ela continua sendo aquela criança carinhosa de sempre, vive dizendo que me ama e me enchendo de beijos, não existe nada melhor nesse mundo do que receber carinho dos filhos né.

E vamo que vamo no começo de mais uma semana de lutas e vitórias!

Bjs!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...