Guia Infantil

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kinder Park/Dia dos Pais/Smurfs!

Tivemos um fim de semana de passeios e diversões, no sábado fomos no Kinder Park com a Luci e a Esther, chegamos lá ás 14:00 e saímos ás 20:40, as meninas se esbaldaram, não sei de onde tiram tanto pique, brincaram muuuuuuuito, tomaram 06 garrafinhas de água só as duas, estava bem calor, foram embora suadas, grudentas e cansadas mas extremamente felizes pelo dia cheio de brincadeiras.
Enquanto as meninas brincavam eu e a Luci fofocava conversava, e olha que não sei de onde a gente tira tanta assunto viu, fiquei com a garganta até doendo de tanto falar, rs, e adivinha qual foi o nosso assunto o dia inteiro???? As meninas, é claro!!! Falamos da angustia de deixa-las na escola o dia todo para trabalharmos, das dúvidas que sempre compartilhamos em relação a dar o melhor mas ficar o dia todo longe delas, rimos e choramos lembrando de vários momentos delas pequenas, de como sempre foram presentes uma na vida da outra, são tantas coisas compartilhadas, apesar das duas sempre brigarem bastante ainda, nós sabemos e vemos o quantos elas se gostam.
Enfim, o passeio foi muuuuuito legal e bem aproveitado!!!
Dia dos PaisDomingo foi dia de mimar, abraçar e encher de beijos o meu amor, o pai da minha princesa, um pai maravilhoso diga-se de passagem.
Eu imprimi um cartão pra Nathalia pintar e escrever uma cartinha pro papai, ela amou, fez com todo amor, comprei de presente um quebra-cabeça de 200 peças com a foto de nós 03, foi um presente simples mas que nos dará boas horas de diversão em familia, não vemos a hora de arrumar o tabuleiro para monta-lo e depois mandar fazer um quadro, como fizemos com um outro quebra-cabeça de 300 peças com a foto da Nathalia bebê que ganhamos da minha irmã Andressa há 03 anos.
Não tenho pai então pra mim é um dia de muitas recordações e saudade, não tem como não lembrar do meu amado paizinho que se foi há 07 anos, desde então nunca mais desejei Feliz Dia dos Pais pra ninguém, lógico que agora esse dia voltou a ser especial porque meu marido é pai e somente ele recebe o meu abraço nesse dia, pode até ser frescura mas é algo que simplesmente não consigo, nem pro meu sogro eu desejo Feliz Dia dos Pais!

Os Smurfs
Fomos ao cinema assistir os Smurfs e simplesmente AMAMOS!!! Muito legal o filme, muito divertido e cheio de aventuras, rimos muito, a Nathalia adorou os homenzinhos azuis e lógico que depois do filme fomos comprar um Mc Lanche Feliz para ganhar uma Smurfete, ela já tem o arrojado, só falta querer fazer coleção, rs.
Super recomendo o filme, vale a pena!!!
Fomos Eu, papai Rogério, vovó Cida, Tio Tiago, Tia Rafa e nossa princesa Nathalia é claro, assistir Os Smurfs!E começamos mais uma semaninha, que ela seja muito abençoada para todas nós!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...