Guia Infantil

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tudo junto e misturado!

Começou o fervo no meu trabalho, e eu já tenho data prevista para sair, meu último dia será 23 de Dezembro, aff, não vejo a hora!!! Até lá tenho que enfrentar o fervo que está a todo vapor para a alta temporada.No feriado fomos pra praia, mas só choveu, levei minhas sobrinhas Thays e Gabi e mesmo com chuva as meninas se divertiram e até entraram na piscina, lógico que depois corriam para um banho bem quente, foi muito bom pra Nathalia ter a companhia das primas pra brincar, ela amou.
Montamos nossa árvore de Natal, a Nathalia já queria montar desde a semana passada, mas eu disse que só depois que viéssemos da praia é que montaríamos e assim que chegamos ela veio me cobrar, não tive outra escolha e montamos 01 mês e 10 dias antes do Natal, rs. Achei que ficou bem linda nossa árvore e a Nathalia também amou e logo que chega da creche já pede pra ligar o pisca-pisca, rs.
A Drê tá indo aos poucos para o Ap. dela, cada dia leva uma coisa e dorme lá, e no primeiro dia que vi ela levando as malas chorei demais, ela também chorou, hoje ela disse que vai levar o resto das roupas e já tô imaginando a choradeira que vai ser na hora da "despedida", ela já está pela boa e a qualquer momento o Fabrizio chega, afff, não tô me guentando de ansiedade. Tô até vendo eu quando sair do trabalho indo todo dia ver o Fabrizio e depois me divindo entre ele e o Isaac, a Nathalia vai amar cuidar dos seus priminhos.
Assim que o Fabrizio nascer eu venho contar pra vcs.

A Nathalia tá ótima, linda e esperta, fala cada uma que me parto de dar risada, tá cansada da creche e tem sido díficil tirá-la da cama de manhã, não vejo a hora de poder estar com ela em casa, já matriculei ela na nova escola (assunto para outro post) e ela está empolgadérrima e eu também, rs.

Gente, conforme vou achando tempo vou postando e passando nos bloguinhos de vcs, porque agora tá muuuuuito corrido pra mim.

Beijos a todas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...