Guia Infantil

domingo, 18 de dezembro de 2011

Despedida da AVM

Minha despedida do trabalho foi dia 16, era a nossa confraternização e amigo secreto e prepararam uma surpresa pra mim com a presença do Rogério e da Nathalia, GUENTA CORAÇÃO!!!
Fizeram um acróstico com o meu nome, um clip com fotos dos meus 13 anos de AVM, uma placa de agradecimento e um video com depoimentos do meu chefe e das minhas amigas de departamento, chorei muuuuuuuito e foi um filme que passou na minha cabeça, afinal 13 anos não são 13 dias né, é uma vida, uma história, muitos amigos, muitas coisas compartilhadas, sei que sentirei muuuuita falta, chorei muito na hora de me despedir de cada um, principalmente da Paty Alves e da Paty Mi minhas duas amigas inseparáveis, companheiras de lágrimas, risadas e muuuuuitas palhaçadas nesses 13 anos, o Rogério até perguntou se eu tava arrependida... NÃO, definitivamente não estou arrependida, é só um sentimento de saudade que já vai tomando conta, mas agora chegou a hora de eu viver uma história intensa como mãe, nunca pude me dedicar totalmente e agora quero dar o melhor de mim pra minha pequena
É claro que vem sempre aquela dúvida se estou fazendo a coisa certa, muitos falam que não vou guentar ficar só em casa limpando e cuidando de filho, mas confesso que amo ficar em casa, passear com a Nathalia, o duro é ficar sem dinheiro né, mas graças a Deus o Rogério é bem susse nessa parte e nunca nega nada pra mim e principalmente pra Nathalia, acho que dará tudo certo.
Pretendo fazer auto escola e tirar minha carteira, coisa que nunca fiz por me sentir angustiada de ficar o dia inteiro no trabalho e ainda ir direto pra auto escola e só ver a Nathalia um pouquinho antes de dormir.
A Nathalia tá feliz da vida, montamos a piscina em casa e ela tá amando a idéia de ficar em tempo integral com a mamãe, e que criança não gosta né, rs.
Preciso me organizar com horários para não embolar o dia, porque sou muito enrolada, agora na verdade estamos de férias, vou passear bastante com ela e não vou me importar tanto com horários, mas quando começar as aulas eu pretendo fazer uma rotina bem certinha e seguir a risca.
Talvez não dê tempo de postar antes do Natal, mas desejo a todas um Natal abençoado e um 2012 cheio de saúde, paz, alegrias, dinheiro e muuuuuuuuito amor.

ESPERO QUE NÃO ABANDONEM ESSA MAIS NOVA DESEMPRAGADA DA BLOGSFERA, RS!!!

Deêm uma olhada no video que minhas amigas fizeram na minha despedida:

Bjs a todas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...