Guia Infantil

quarta-feira, 7 de março de 2012

Misturadinho!

Gentiiii, definitivamente em casa o tempo fica escasso, crendios!!! Não consigo ficar na net, são tantas coisas pra fazer, colocar em ordem, organizar, afff, aqui onde moro é um poeirão loko e quase todos os dias tenho que limpar a casa, sem contar roupa pra lavar, passar, cozinhar todos os dias, levar e buscar a Nathalia na escola, brincar com ela, tem os trabalhos da igreja também e nessa última semana minha vó ficou doente e até internada, daeh já viram né, o tempo ficou ainda mais curto.
Hoje vim rapidinho só pra não deixar vcs na mão, preciso arrumar um tempinho pra visitar os blogs amigos, prometo que vou arrumar um tempo na semana para ser só do blog, rs.Então, a escola, depois de uma saga interminável de troca de professores (foram 03) agora tá engrenando, já veio lição de casa e hoje conheci e conversei com a prof nova, Gisele, gostei dela, espero que essa fique e que a partir de agora a coisa vá de vez, comecei até uma campanha na igreja! afff
A Nathalia tá muito fofa, sai com cada uma, ela tem muito senso de humor, esses dias estava morrendo de preguiça no sofá e quis almoçar lá, na frente da tv (super Nanny me esfola e me joga do penhasco, rs) daeh eu deixei né gente, coração de mãe é assim, molim, molim, rs, depois que almoçou eu disse para ir escovar os dentes e ela na preguiça me disse assim: - Traz a torneira e a escova aqui mãe!!!! uhauhauha, não dá vontade de dar uma voadora de tão fofa!!!!
Uma novidade maravilhosa é que agora tá dormindo a noite toda no quarto dela, é claro que depois de eu ficar igual um zumbi do lado da cama, cantando um repertório longo e contando 238 histórinhas, mas vale a pena, porque ela já tava beeeem grande pra dormir com o papai e a mamãe né.
Também dormiu pela primeira vez na casa da Esther, fizeram a maior bagunça e no próximo final de semana é a vez da Esther vir posar aqui.Ainda tá aproveitando bastante a piscina, de manhã eu sempre entro com ela e de tarde vem a Milena ou a Esther e ela aproveitam, logo começa o inverno e daeh bye bye piscina.
Entrou para o grupo de coreografia da Igreja e os ensaios começam no próximo sábado, ela tá super empolgada, morro de orgulho né.
Tá comendo suuuuuuuper bem, tá linda, falante, saudável e querida.
Achei que o fato de estar em casa ia deixá-la manhosa e mimada, mas que nada, continua obediente e quando pisa na bola e eu fico brava ela logo pede desculpa e volta a ser meu amorzinho de sempre.
Estou muito feliz de estar em casa com ela, não existe no mundo dinheiro que pague a alegria de cuidar do filho 24 horas por dia, espero que um dia todas as mamães que tenham esse anseio sejam ouvidas pelo Papai do Céu.
Acho que é só, vou arrumar um dia fixo para postar, assim não fico tanto tempo sem dar as caras, rs.
Fotinhas atuais:
Brincando de trocar de roupa (o quarto dela ficou uma zona, rs)

Adorou pescar e a cada peixe era uma festa

Quando não tem amiguinhos e a mamãe tá ocupada, ela se vira sozinha

Piscinão de Ramos

O primo Fabrizio teve que ser o boneco da vez, tadinho!

Pronta pra brincar no carnaval da escola


Beijim meninas, prometo que volto logo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...